segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ouve-me agora

Eu gostava de uma resposta,
de atenção
Ouve-me coração!
Ignora quem não te chama
Desiste, que não te ama
Por favor ouve-me que sou a tua razão

Não cedas,
Não desta vez ...
Não faças de orelhas moucas a todos os meus porquês
Não sentes a dor?
Por favor ouve-me que sou a tua razão

Amanhã tudo estará bom para ti,
coração
Tu sabes que não,
que és tu a brincar feito ilusão
Ouve-me quando grito
Porque sou eu a tua razão

Não sejas mesquinho
mentiroso, coração
Farto estas de ser bondoso
Serei eu sempre a voz da razão
por isso ouve-me. Não!
Não sejas louco
Não sejas doente
Porque essa gente te mente
te prende
E tu coração,
porque lhes das sempre o perdão?
Oiço-te agora porque não tenho uma razão

1 comentário:

Pedro disse...

Buu!
Queremos mais!